Finalmente consegui acabar o Resistance! Estava difícil. Não me interpretem mal, eu gostei do jogo, mas à sei lá quantos níveis que eu pensava que aquele era o último e depois havia sempre mais um. Por sinal, mais difícil que o anterior!
Resistance: Fall of Man foi um dos jogos que acompanhou o lançamento da Playstation 3 o ano passado, tendo sido também um dos primeiros êxitos da nova consola da Sony. Pelo menos, o sucesso foi suficiente para se produzir uma sequela, que está prevista para Novembro deste ano. Resistance é um fps onde o nosso objectivo é exterminar os Chimera, que são indivíduos geneticamente modificados. O pior é que eles nunca acabam, pois recolhem os cadáveres humanos para os transformar em Chimera's.
Depois de destruír toda a Europa, o vírus Chimera começa a chegar à Grã-Bretanha em 1951. Nós controlamos Nathan Hale. Hale é um dos poucos sobreviventes da unidade americana enviada para ajudar os ingleses. Depois da sua unidade ter sido dizimada, Hale junta-se à resistência britânica que tem a complicadíssima tarefa de proteger o último reduto que os Chimera ainda não dominam, pelo menos por completo. Esta carga dramática é carregada missão após missão. Normalmente, cada vez que passamos um nível a história evolui e parece mais perto do seu fim. Aqui é o oposto. As coisas estão sempre a piorar, sobretudo a partir da parte em que Hale é infectado pelo vírus, e não há fim à vista para esta batalha. Pelo menos o fim desejado...
Ainda sobre o jogo há a destacar o original arsenal de armas e o bom grafismo. Aqueles Chimera são capazes de nos arrancar uns belos sustos, sobretudo quando se deixam escondidos à espera que passemos. Em suma, first person shooter's há muitos, mas Resistance é daqueles que vale a pena ter!
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário