Não, não estou cansado deste blog. Longe disso. O blog está para durar! O cansaço é físico. É que para quem já não andava de bicicleta à algum tempo, fazer 36 Km (não, não foi em frente da TV) de uma assentada não é pêra doce. Acabei estafado, com a língua de fora como se costuma dizer.
Fadigas à parte, hoje falo de um filme que ainda no último fim de semana passou na televisão. Falo de Hostage - Reféns. O filme conta com caras bem conhecidas. Temos Bruce Willis como o polícia Jeff Talley, Kevin Pollack e Ben Foster e ainda dois actores conhecidos por entrarem na série de sucesso Prison Break. São eles Marshall Allman (L. J.) e Robert Knepper (T-Bag).
O filme conta a história de Jeff Talley. Jeff era um "negociador" da polícia em casos de resgates, barricadas, etc. No entanto, um dia uma família acaba por morrer enquanto ele tenta persuadir o chefe de família de cometer tal loucura. Este episódio marca a vida de Jeff para sempre. Numa tentativa de recomeçar a sua vida e esquecer esse horrível episódio, Jeff muda-se para uma pequena e pacata vila na Califórnia onde se torna chefe da esquadra local. Certo dia, três jovens tentam roubar o jipe duma luxuosa vivenda. Mas, o que parecia ser um simples assalto toma proporções maiores, pois o proprietário da vivenda tem estranhos negócios com pessoas não muito recomendáveis. Quando estas pessoas sabem da confusão gerada, ameaçam a família de Jeff para que este recupere algo de muito importante que se encontra dentro da vivenda e que não pode ir parar às mãos da polícia...
Hostage faz jus ao nome, pois deixa-nos "reféns" até ao fim para descobrirmos o que realmente se passa naquela casa, o que as pessoas de fora realmente pretendem e o que de tão importante contém aquele DVD... Ups, parece que já falei de mais, portanto hoje fico-me por aqui.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário