sábado, 18 de outubro de 2008

Time is Running Out...

Faz tempo que não punha aqui os pés (quer dizer as mãos)! Desde a última vez que aqui "escrevinhei" algo, o Porto já assumiu a liderança do campeonato (déjà vu?), as edições anuais da praxe de FIFA e PES já saíram (parece que o primeiro é bicampeão) e Olhos de Lince ascendeu ao top dos filmes mais vistos no país! Enfim, hoje arranjei um "espaço morto" (sim, o Dead Space também já saíu) para actualizar o blog...

Por falar em falta de tempo (isso é coisa que não me falta), um filme cujo título seja 88 Minutos parece-me o mais indicado para pretexto deste post. 88 Minutos é um filme de 2007 onde se destaca, claramente (os outros que me perdoem), Al Pacino, o eterno Don Michael Corleone...

No entanto neste filme, Al Pacino está do outro lado da lei. Jack Gramm (Pacino) é um professor que auxilia o FBI em trabalhos de psicanálise. Um dia, as consequências do seu trabalho levam-no a ser ameaçado por alguém que ele terá que descobrir... em 88 minutos. Suspeitos não faltam, resta saber onde está a verdade. O tempo está a contar...

... para ele e para mim! Falta pouco mais de uma semana para o dia das eleições para a Associação de Estudantes. Esta semana de campanha será difícil e cansativa, mas espero para a semana voltar aqui com a sensação de dever cumprido e com boas expectativas!


P.S. Os Muse (e um colega da minha turma que é fã número um) que me desculpem o plágio...

Sem comentários: