sábado, 6 de dezembro de 2008

Finais diferentes...

É impossível não reparar neste aparente "conto de fadas" que se vive para os lados de Alvalade. Depois de resultados menos conseguidos, birras com jogadores e problemas com arbitragens, segue-se o regresso às vitórias em casa e o "cachimbo da paz" entre o Paulo Bento e o Vukcevic. A cereja em cima do bolo foi ontem quando o montenegrino, regressado às convocatórias e aos relvados, marca e "mata" o jogo na Amadora! Que bonito! Serão (Bento e Vuk) felizes para sempre?

Veremos lá mais para a frente, possivelmente já em Janeiro. É que as coisas nem sempre têm o final que se espera ou parece que irão ter, como vi recentemente no filme A Chave. Filme muito famoso (pelo menos aos meus ouvidos, já que uma amiga minha aconselhava-mo insistentemente) conseguiu surpreender-me com um final esquisito, nem sei bem. Outra coisa estranha (ou nem por isso) é no elenco estar Gena Rowlands que também está em O Diário da Nossa Paixão, outro filme "recomendado" por essa amiga. Já agora, e sem desdém pela senhora, a Kate Hudson também entra no filme...

A Chave conta a história de Caroline uma enfermeira contratada para ajudar uma senhora de idade a cuidar do marido paralisado. A causa da paralisia do senhor, o seu comportamento e a enorme casa, intrigam Caroline que entra num mundo de crenças, conjúrios e feitiços que se revela muito perigoso, acabando de uma forma inesperada...

...que eu não vou revelar! Um interessante filme de terror, a minha amiga tem "olho"...


P.S. Outra coisa que me aterrorizou foi a secção de jogos do Jumbo. Meu Deus! Tanta coisa boa :P

Sem comentários: