domingo, 7 de dezembro de 2008

Inflação...

Ao contrário do que o título poderia sugerir o blog não mudou de tema e ainda não é desta que vai abordar coisas "sérias". Com aquilo da inflação referia-me ao resultado de hoje do meu Benfica! O Marítimo não merecia tanto, mas pagou o preço de uma expulsão prematura e ainda por cima na posição de guarda redes! Pobre do coitado que foi lançado às feras! Espero que este jogo seja um embalo para os tão ambicionados 8-0...

Ainda dentro da inflação, e isto vem ao caso devido ao meu "fim de semana de prospecção de mercado", o recente Guitar Hero World Tour custa uns modestos 210 euros com jogo, guitarra, microfone e bateria. Ora, eu sei que estamos em época natalícia mas... upa upa! Deve ser por isso que Rock Band tem (ou teve, sinceramente já nem sei bem) dificuldades em entrar no nosso mercado. Como já falei deste Guitar Hero, o tema de hoje é o jogo dedicado à banda de Steven Tyler, os Aerosmith e cuja demo me tem encantado, ainda que jogue com o comando. Guitar Hero Aerosmith foi o primeiro jogo da série da Activision dedicado a uma banda e não será o último. Um episódio dedicado aos Metallica deverá chegar no princípio do próximo ano e se não estou em erro já se falou numa edição com os Beattles...

Em Aerosmith contamos com algumas das canções mais carismáticas da banda e com participações de outras bandas (Lenny Kravitz ou Run DMC). Da demo em que tenho jogado, a música Dream On dos próprios Aerosmith tem-me cativado. Quanto mais não seja por ser mais acessível devido ao seu ritmo...

Com a certeza de que a série Guitar Hero continuará a evoluír desta forma (com spin-offs de bandas conhecidas para além da série principal) e que as próximas entradas da série deverão ter um preço mais simpático, despeço-me talvez para ir "tocar" na "banda" do Steven Tyler...


P.S. Eu não sei se a palavra "prospecção" se escreve assim, mas também com o novo acordo ortográfico vale tudo, não é?

Sem comentários: