sexta-feira, 20 de março de 2009

Acho isto muito estranho...

Constipado, amolecido e sem saber o que me apetece fazer a seguir, literalmente. É este o meu estado de espírito de momento. Por sorte encontrei na TV um concerto dos Oasis. Até parece que o meu ouvido tapado já não está tão tapado assim...

Mudando de assunto, o que me traz aqui hoje é o filme Os Estranhos. Claramente um título a condizer com a sua estreia "neste país à beira mar plantado" tendo em conta que nos Estados Unidos (e na maior parte do mundo, certamente) este filme já estreou há quase um ano. Aqui na "cauda da Europa" estreia na próxima quinta. Infelizmente, não é caso único. Em The Strangers podemos encontrar a "nova namorada" do Hulk, Liv Tyler, e Scott Speedman de Underworld e Underworld - Evolução, saga de filmes que tem o terceiro capítulo a estrear para a semana também...

The Strangers segue as férias (estão quase, estão quase) de um casal que foge da rotina diabólica da cidade para um local aparentemente mais sossegado. No entanto, estes planos saem furados quando três indivíduos mascarados começam a assombrar a casa. A partir daí, este casal tem que esquecer o ambicionado descanso e "lutar" pela sobrevivência. Mas, afinal quem são estes estranhos?

Esperando que seja de facto esta quinta que o filme estreie entre nós, deixo aqui um trailer deste filme que já ando curioso por ver há algum tempo...


Sem comentários: