sexta-feira, 6 de março de 2009

Um post "maior"

Maioridade atingida, tempo de escrever para aqui mais qualquer "coisita". Killzone 2 já saíu e vai-se afirmando como uma aposta ganha tanto em termos de qualidade como no que às vendas diz respeito. Para já espero ganhá-lo num dos muitos concursos em que estou inscrito. Outro dos grandes títulos de 2009, que encerra este período louco em matéria de lançamentos que se revelou este fim de Fevereiro/princípio de Março, é Resident Evil 5 que sai já na próxima Sexta Feira. Dia 13...

Superstições e lançamentos à parte, a verdadeira desculpa que tenho para vir aqui hoje é Watchmen - Os Guardiões. Estreou ontem um dos filmes que mais quero ver este ano. Tenho que ser sincero, o meu conhecimento sobre esta banda desenhada é muito vago, mas o facto de ser fã de filmes de heróis de BD aliado aos trailers que fui assistindo deixaram-me entusiasmado. Ainda por cima o realizador é o mesmo de um dos filmes que muito aprecio (300), Zack Snyder. Já do elenco, ignorância à parte só me vem à cabeça a Malin Akerman (O Mal Casado) e a Carla Gugino (Sin City)...

Bom, em Watchmen temos um grupo de vigilantes (que falta não fariam em certas zonas do país) que como o próprio nome indica vigiam a sociedade. No entanto, enquanto vigiam os outros parece que se esqueceram das "suas costas", acabando por caírem numa conspiração que visa a destruição desta legião de vigilantes mascarados...

De facto um filme a ver. Sem mais palavras, fica aqui um trailer do filme que partilha uma música de fundo com o GTA IV...


Sem comentários: