sábado, 23 de agosto de 2008

Legomanias...

Amanhã o Benfica começa o campeonato, espero eu em grande. Os jogos com o Rio Ave, especialmente em Vila do Conde, não costumam ser fáceis sobretudo porque o Rio Ave é daquelas equipas que adora jogar para o pontinho. Mesmo sem Reyes, estou confiante num bom começo que contrarie a tendência dos últimos anos...

Hoje falo de Batman e Lego. Duas coisas que adoro e, espero eu, unidas possam ser igualmente divertidas e apelativas. Durante a minha infância sempre me diverti com as pequenas (mas perigosas, a minha cabeça que o diga...) peças de Lego e o Batman é dos meus super heróis favoritos. Portanto numa altura em que começa a ser habitual fazer jogos Lego baseados em filmes, estou curioso com Lego Batman. Lego Batman: The Videogame está previsto para Setembro próximo. Já antes Star Wars e Indiana Jones haviam sido transpostos para Lego e esta estratégia promete não ficar por aqui...

Na adaptação de Batman a Lego iremos ver várias personagens conhecidas deste universo. Batman (a maior surpresa, certamente), Robin, Joker ou Catwoman serão apenas algumas das personagens com que podemos contar. Sobre a história apenas se sabe que deverá ser original e não baseada em qualquer filme, como por exemplo o recente Lego Indiana Jones...

Lego Batman será certamente um jogo divertido, ou não tivesse Lego no nome...


Sem comentários: