quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Volta, Pangeia estás perdoada...

Já alguma vez desejaram estar onde não estão? Onde algo de excitante nos chama e nós, impotentes, pura e simplesmente não nos movemos, não por vontade própria, mas por dificuldades de logística (ou de poderes "especiais")? Pois, é assim que eu me sinto neste momento! Quem me dera ser o Hiro Nakamura de Heroes ou um Jumper...

Jumper, um filme de sortudos! O que eu dava para ter aquele maravilhoso poder! Com algumas caras conhecidas no elenco (Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Diane Lane) e do realizador de Identidade Desconhecida, Doug Liman, saíu este filme com um conceito engraçado (dizem que é só pensar com força no sítio para onde queremos ir, não é? Já tentei e não deu, tenho que treinar mais...) agora em DVD, espero que nos conteúdos especiais esteja lá qualquer coisa do género "como saltar para onde quiser em três passos"...

Jumper's são um grupo de pessoas que conseguem "viajar" para um sítio apenas pensando nesse sítio (ainda aqui estou...). David é um desses "abençoados". Ele pode levar a namorada a jantar a qualquer restaurante chique sem reserva, pode ficar mais meia hora na cama de manhã antes de ir para a escola, etc. Só vantagens! No entanto, um dia descobre que há mais como ele e que também existe uma organização secreta com o objectivo de matar todos os Jumper's...

Enfim, basta-me rezar pelo guia de como "saltar" no menu das opções especiais do DVD...


Sem comentários: