quinta-feira, 3 de julho de 2008

Balas e bolinhas...

Ter vizinhos é das coisas mais chatas que pode existir! Sobretudo quando estes pensam que moram sozinhos. Ainda agora tive que me chatear com os filhos dos meus vizinhos que penso, devem sofrer de qualquer perturbação ao nível da visão que os leva a crer que a minha janela é uma baliza...

Enfim, más vizinhanças à parte, vim hoje aqui falar do novo filme de Angelina Jolie. Calma, não vão já a correr para o cinema. Eu sei que é difícil, mas temos de esperar pela semana que vem para ver Procurado. Neste filme, Angelina dá corpo (e que corpo...) a uma assassina que pertence a uma sociedade secreta liderada por Morgan Freeman. Destaque também para a presença de James McAvoy, que recentemente entrou em Expiação, no elenco.

Procurado conta a história de Wesley Gibson, um rapaz normal sem nada de emocionante ou especial na sua vida. Até conhecer Fox. Aliás, este filme dá um novo sentido à frase "ela mudou a minha vida". Fox recruta Wesley para uma sociedade secreta de assassinos que elimina potenciais ameaças à paz no mundo sob o lema "mata um, salva mil"! Durante o treino, Wesley descobre um poder e uma força dentro de si que ele desconhecia por completo e acaba por se tornar num justiceiro implacável. No entanto, à medida que vai entrando na sociedade, Wes percebe que há ali mais qualquer coisa para além do que lhe é dado a entender...

Procurado é um filme que promete uma grande dose de acção e adrenalina, como se pode perceber pelo trailer em baixo. Este é daqueles que eu vou mesmo querer ver...


P.S. ...e não é só por causa da Angelina!

Sem comentários: